Leio e Assisto

> Séries e Filmes de Janeiro

06/02/2018

Janeiro foi um mês em que me rendi muito para assistir séries e filmes. Pensei em registrar aqui com vocês os meu preferidos e que vocês não podem deixar de assistir! Vamos lá?


Demorei um pouquinho, mas assisti “Wonder”, traduzido para extraordinário, com lágrimas nos olhos do início ao fim. A história é de Auggie, um garoto que nasceu com uma deformidade facial e passou por 27 cirurgias para reconstituir o rosto. Estudou até os 10 anos de idade com a mãe em casa, até que decidem se matricular em uma escola comum e enfrentar o problema por ser julgado por este pequeno detalhe da sua aparência. Gostei muito do formato do filme e por mostrar um pouco de cada lado dos personagens do filme. É realmente um tapa na cara e, se eu puder dar um conselho, assista com uma caixa de lenços do lado.


Com certeza você já ouviu falar de La casa de papel, série que entrou na Netflix e conquistou muitos corações malucos que assistiram a primeira temporada em um final de semana. A trama acontece ao redor de um grupo, reunido pelo Professor, que irá assaltar a casa da moeda. Adoro esta temática e todo drama que acontece. Em cada episódio você se apega um pouco mais em cada personagem, nas histórias de vida e fica inevitável torcer muito por eles e para que todo plano, regras e imprevistos funcionem. Achei sensacional.

A segunda temporada você consegue ver online. Assisti neste site.


The sinner é um série que você devora! Assisti ela em poucos dias. Sou apaixonada pelo trabalho da Jessica Biel e adorei ela nesta personagem. A história toda acontece ao redor de um crime que durante um ataque de raiva inexplicável, Cora comete um ato de violência assustador e sem saber porquê. Um investigador passa a colaborar a descobrir cada detalhe do que aconteceu e ela começa a recordar memórias não tão boas assim que fazem parte da sua história.


Conheci quem amou e quem odiou! Confesso que eu adoro essa temática de espaço e tempo/buraco de minhoca e bláblá. As vezes é um pouco complicado de acompanhar todo o drama, mas acredito que a série tem bastante chance de continuar muito boa. A história é sobre quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Tudo está tranquilo até que duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a aparecer. A fotografia da série é lindíssima. A trilha em cansou um pouco e o enredo precisa de disposição! Alguns momentos quase precisei anotar para acompanhar tudo, mas depois começa a fazer sentido. Devoramos nas férias os episódios! Ah! ela não é de terror como muitos me fizeram pensar, hehe. Talvez valha a pena dizer.

E você? Conta pra gente uma série ou filme que indica para assistirmos 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: