VÍDEOS

> #SemanaNNV – Janeiro 2018

05/02/2018

Janeiro foi um mês que durou. Começando voando e estacionou. No início estávamos de férias, contamos nosso plano de casar para nossos pais, correr com meu cunhado, perdemos a hora do longão e cozinhamos juntos. Bebemos vinho sentados no quintal, visitamos fazendas para casar, sentimos saudade de Lucy e Ringo e cuidamos por alguns dias do Ryan, nosso passarinho vira lata, que esperamos que tenha aprendido a voar. Observamos, cuidamos, nos comovemos e vemos ele tentando bater suas asinhas em vão – sem impulso e sem se lançar a gente não vai Ryan. Na teoria é tão fácil.

A segunda semana foi densa. Confesso que queríamos ter ficado mais um tempo por lá. Teríamos organizado trabalho, aguentado a saudade e atrasado coisas na casa, mas só a gente sabe como precisávamos nos esvaziar. Deitamos com Mia no sofá, fizemos um carrinho de vaso, cantamos parabéns pro meu sogro e retomamos a ler alguns emails. Era hora de matar quem estava nos maltratando: a danada saudade.

Em casa, a vida continuava a mesma. Quase a mesma. Vazamento no vizinho que estragou um rodapé, as corridas estão sofridas, nossa melhora amiga temporariamente morando com a gente e fizemos a visita de alguns lugares para celebrarmos o amor por aqui. Muitos planos e a cabeça ainda bagunçada tentando entender 2018. Parece quase um relacionamento novo. Ainda estamos ajustando a frequência. O sofá está pequeno pra nós (a preguiça do Ringo se multiplica a cada ano), os dias estão mais nublados para dormir se bem feliz no edredom até, encontramos muitos amigos e a inscrição para a próxima maratona foi realizada, socorro.

Janeiro durou e nos deu tempo para transformar muita coisa: dentro, aqui e por fora. Mas ainda estamos nos entendendo. Ainda precisamos nos equalizar. Que bom que tem fevereiro.

Reuni a #SemanaNNV que postava no instagram aqui no blog. Muita gente comentava que perdia pois não usava lá, então este ano vou colocar por aqui todo final do mês.
Espero que gostem 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: