Casamento, Fotografia

> #IsaeBarba: Vamos celebrar o amor!

18/01/2018

Quem nos acompanha no Instagram viu que contamos um novidade 🙂 Recebi muitas mensagens querendo saber mais sobre as fotos, então resolvi montar este post!

Como contei, o nosso pedido de casamento é uma história de muitos dias, meses e anos. Na verdade, foi uma decisão diária que fomos pouco a pouco vivenciando cada segundo, com zelo e consistência. Ano passado, mais ou menos em setembro/outubro, nós começamos a colocar no papel a ideia de celebrar a nossa relação. Na verdade em várias épocas nós cogitamos, mas estávamos esperando um momento melhor (conto melhor em outros posts).

Em novembro, nós já íamos fazer uma sessão de fotos com o pessoal da Essência para usarmos na identidade nova do blog, mas queríamos fotos para comunicar e contar para a nossa família e amigos sobre nossa decisão de uma forma bem direta. Conversei com a Amanda e o Felipe e eles toparam fazer as fotos assim que voltássemos de férias, pois eu não aguentava mais guardar segredo!


A ideia das fotos era apenas ter o mais essencial possível e logo a Amanda disse para fazermos na Pedreira do Dib. Levei um vestido que a minha mãe comprou para mim anos atrás, quando já pensávamos em fazer a festa. Ela comprou no ebay para que eu pudesse ver se gostava daquele estilo e para encontrar alguém para fazer algo similar. Acabei guardando o vestido pois sabia que em algum momento poderia ser interessante. Usei uma bota antiga minha, um top improvisado e um buquê de “matos” que surgiu na hora hahah. A ideia era chegar o mais perto possível de “noivos”, pois eu imaginei que pensariam que eu estava grávida quando falasse que eu tinha uma novidade (e ainda assim pensaram HAHA).

Levei também um macaquinho branco com manga de renda que eu recebi uma vez. Ele é lindo, bem leve e tem o detalhe na manga bem charmosinho. Essa segunda opção eu pensei mais porque não sabia se o top improvisado daria certo. No fim, acabamos fazendo fotos com os dois e gostei muito 🙂


Acho que a sessão de engagement é bem bacana para comunicar e também registrar o início dessa nova fase. Muitos casais também aproveitam para anunciar a data do casamento e também para utilizar as fotos na festa, convite ou o que for preciso. Além de ser uma ótima ideia de fazer um pedido oficial surpresa, né? bem fofo e com a emoção bem registrada.

Espero que gostem de acompanhar mais uma fase da nossa vida <3 Vamos nos divertir muito!

Você pode ver mais fotos deste dia no nosso Pinterest 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: