Corrida

> @VEMCNOIS : Para correr em Família!

24/10/2017

Foi na semana retrasada, depois de completar os nossos 21km que sentei no sofá e disse para o Fabinho, “chega de provas por um tempinho, né?”. Então, meu celular tocou…

Recebi o convite super querido para correr a ultramaratona de 75km em revezamento de Bertioga até Maresias. Essa é uma das ultras mais clássicas de SP. A resposta? vocês já sabem. Quando é que a gente nega corrida? Jamais. Ainda mais bem acompanhados!

Conheci a turma do Vem com Nóis umas semanas antes pelo instagram quando combinava com uma miga-virtual de nos encontrarmos no corre um dia. Para quem ainda não conhece o grupo de corrida Vem com nóis é formado pelo Renato, Caio e o Raphael + uma família GRANDE que cola toda quarta- feira na Paulista e alguns domingos para correr. A distância é de 3km ótima para quem está começando e divertida para quem quer ir encontrar e fazer novos amigos com uma galera super gente boa. Cada um vai no seu ritmo, super tranquilo e com muita animação e energia para fazer você se apaixonar e não querer mais parar de ir e correr, É CLARO. Quanto? DE GRAÇA. 🙂 Todo pessoal é super gentil e dará suporte para que você comece devagar e bem!

Em parceria com a Adidas, Mercado Livre, Liv Up, Red Bull e a TomTom, o grupo @vemcnois partiu em 2 octetos e um solo para a ultra de Bertioga na sexta a noite. Fomos recebidos de braços MUITO abertos por todos meia noite! Eu estava vesga de sono, pois passamos o dia todo correndo, não literalmente, trabalhando e deixando tudo em ordem para passarmos o final de semana fora de casa. Chegamos, comemos, nos ajeitamos no quarto, ganhei o kit com camiseta, camiseta da Adidas Runners e o novo Ultraboost All Terrain, tênis perfeito para todos os tipos de terrenos, desde asfalto, areia, pedras, rio e etc. Bom, vocês me conhecem, chorei de emoção. Sempre fui apaixonada pelo ultraboost!

Fui para me divertir. Fiquei com o primeiro trecho de 10.5km em areia dura e complei em 1h02min. Meu maior desafio era correr olhando o tempo todo para o mar. Quem me conhece sabe como tenho um leve medo de mar e, pra minha sorte, ele estava calmo e com poucas ondas. Corri com a brisa refrescante no rosto e olhando para meu grande parceiro de vida e corrida ao lado, registrando tudo para vocês 🙂 Corri em paz, era só isso que eu queria.

Passamos o dia todo na função da provas que vocês verão no vlog que entrará semana que vem no canal. Foi um dia incrível. Conhecemos tanta gente, vimos momentos emocionantes de superação e fé. Fé em nós mesmos, nos outros e na corrida.
75km? SOLO? um dia… quem sabe…

Para quem deseja começar a correr e se deixar contagiar por tudo isso é só @vemcnois!

Para mais informações: www.facebook.com/vemcnois

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: