Por aí, VÍDEOS

> PATAGÔNIA CHILENA: NOSSO ÚLTIMO DIA

05/08/2017

Despedir da patagônia foi algo difícil, mas simples de fazer. Apesar do desejo de ficar mais tempo o sentimento de que cumprimos o nosso tempo ali era grande e completo. No nosso último dia poderíamos ficar pelo hotel ou partir para realizar um pedaço de um passeio ao Parque Aikén del sur, uma reserva com 250 hectares. Lá é possível fazer trilhas, passeios guiados e ver toda a biodiversidade da região de Aysén. O parque é bem estruturado e lindo demais. É verde para todo lado.

Se você é como eu e Fabinho, ficará encantado. Ficamos rodando e lendo todas as placas de informações do local onde tem tudo super bem explicado e informando cada detalhe do lugar.

Neste dia acabamos almoçando super cedo, afinal depois iríamos partir para 2 horas de transfer com o pessoal do Loberias até o aeroporto de Balmaceda e depois todo o caminho de volta até Santiago. Foi uma viagem tranquila e muito relaxante apesar de todas as caminhadas. O pacote do hotel é completo e desde que você desembarca no aeroporto não precisa se preocupar com mais nada. Foi um prazer enorme estarmos em um lugar para mostrar um pouco da riqueza da Patagônia para vocês e com pessoas tão atenciosas em todos os passeios. Saímos de lá com o coração cheio e sabendo que um dia, mesmo velhinhos, iremos voltar.

Passamos boa parte do dia viajando. Chegamos no aeroporto e encontramos com o pessoal do Venturas que nos ofereceu o transfer até o Hostal, que foi maravilhoso devido o cansaço da viagem. Chegamos a noite, comemos um lanche pela região e capotamos. Dia seguinte iríamos aproveitar ainda mais um pouquinho de Santiago! Mas, aí, fica para um próximo post 🙂

NOSSOS PARCEIROS <3

www.loberiasdelsur.cl
www.venturas.com.br

VEJA ESTE DIA EM VÍDEO NO CANAL:

 

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: