Inspirações

> ENCONTRINHO NNV – 2 edição

12/07/2017

Nunca imaginei nada disso acontecendo. Acredito que o Fabinho muito menos.

Nunca pensei que teríamos um blog e acreditaríamos que poderíamos levar algo bom e alegre para as pessoas através das nossas reflexões e dilemas da vida. A cada encontrinho que marcamos percebo que estamos cada dia semeando e trilhando no caminho certo. Com muito esforço, dedicação e amor pelo o que fazemos. Isso tudo tem voltado para nós de uma forma muito surpreendente. Domingo, dia 09/07, foi a prova viva disso.

Sempre fico tensa quando marcamos um encontrinho do Blog. É quase como organizar uma festinha de aniversário e todos os seus amigos terem compromisso e você ficar lá esperando pensando “será que vai rolar?”. Eu não sou já lá das muito ligadonas em festa, mas quando se trata de sentar pra conversar e ainda petiscar, na companhia da cachorrada com gente que gosta de falar, já me deixa bem feliz só de pensar. Domingo fomos muito bem recebidos por diferentes pessoas, de diversas áreas profissionais e lugares diferentes do Brasil. É uma coisa meio doida de imaginar que conseguimos reunir pessoas com tanta vibe boa em um só lugar.

Eu estava super tensa a semana toda para que fizesse um dia bom e sem chuva para não precisar desmarcar nada. Acredito que foi um dos domingos mais bonitos do inverno até agora. Uma sorte danada <3

Desta vez, tivemos os lanchinhos da Di.Fôrma , uma marca super caseira, gostosa e com opções saudáveis e vegetarianas. Fiquei muito feliz que todos gostaram tanto quanto nós – ou um pouco menos que o Fabinho que degustou várias vezes tudo.

Ringo e Lucy estavam em casa – Ringo com saudade do sofá, afinal é o Ringo né, cês já sabem. Correram dia todo e chegaram exaustos para casa. Foi muito bom ouvir tantas histórias, saber os assuntos que mais gostam de falar, rir das diferenças e conversar do que nos identificamos. É gostoso ver o respeito e sentir todo carinho com nossa pequena família. Me emociono só de relembrar. É tudo muito maluco, né? maluco e bom hehe 🙂

A internet tem muita coisa ruim e também muita coisa boa. Fazer este filtro, selecionar e tornar relevante o que realmente importa, está nas mãos de cada um. Não digo nem a respeito só do nosso blog, mas acredito que, cada um é responsável por aquilo que segue e compartilha. Então, vamos espalhar o que é bom e nos torna pessoas melhores. Vamos nos aproximar daquilo que nos faz bem. De difícil já bastam alguns momentos complicados da vida.

Espero que no próximo possamos reunir ainda mais pessoas assim, como os que conhecemos <3

Para quem foi, o nosso MUITO MUITO OBRIGADA mais uma vez! Obrigada por separarem um tempinho na agenda de vocês.

Ps: tiramos as fotos em momentos diferentes e a com todos foi no final, desculpe quem não apareceu 🙁

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Lindeeezas!
    Fico feliz de ver vocês recebendo tanto amor… bobeira, né? Mas fico. Queria ser daí pra poder dar um abraço gigante em vocês também… um dia dou!
    Adorei as fotos!
    Beijos,
    A Menina da Janela