Por aí

> CHILE – PATAGÔNIA NORTE: Chegamos, LOBERIAS DEL SUR!

28/06/2017

Depois de um dia e pouco em Santiago, 4 dias em Termas de Chillán, partimos para a Patagônia do Norte Chilena. Como já dissemos várias vezes, o Chile é um país bem extenso, mas por conta do aeroporto, precisamos voltar para Santiago para então ir até Balmaceda. Pesquisamos o trecho de ônibus e perderíamos dias, chegaríamos amassados e o preço do avião estava em promoção. Valeu a pena! Contei mais sobre tudo isso neste post aqui.

Chegamos no aeroporto de Balmaceda por volta das 16h e o pessoal do Loberias del sur já estava nos esperando. Por ser um hotel afastado, eles disponibilizam e incluem este serviço nos pacotes o que facilita muito a viagem. O caminho é mais ou menos 2 horas e meia, com uma paisagem tão linda que dá vontade de ficar por ali mesmo por horas. Durante o percurso vimos azul, marrom, cores amarelas, vermelhas até chegar em uma imensidão verde e com chuva. Apesar do cansaço da viagem, não consegui tirar os olhos da janela.


Chegamos, gravamos um tour no quarto, tomamos um banho e jantamos. Essa seria nossa casa por mais 5 dias.

Os pacotes de hospedagem são completos e, assim como no Termas de chillán, incluem alimentação, hospedagem e caso deseje os passeios, guias e alimentação durante lá também. O que é bem importante, pois todos os lugares ficávamos o dia todo fora. Saíamos às 8h e voltávamos as 22h. É seguro, tranquilo e você pode aproveitar com um amigo, namorado ou família sem se preocupar com mais nada desde que pisou no aeroporto. Muito bacana.

O buffet é uma delícia também. Muita gente me perguntou sobre ter opções sem carne e tinham várias! Mas, no momento em que avisei o pessoal do Loberias e em Termas de Chillán, eles sempre perguntavam se eu precisava de alguma coisa e fizeram refeições especiais nos passeios. Por isso, caso você tenha alguma restrição fique tranquilo 🙂

O Loberias del sur é um hotel muito aconchegante. A decoração é linda e dá vontade de abraçar estas paredes de madeira. As luzes amareladas, lareira e tons amarelados são um abracinho para os olhos. Fiquei muito apaixonada, MAS já sabia que ficaríamos todos os dias praticamente aproveitando todos os passeios que eles oferecem.

E isso é assunto para os próximos posts 😛

ACOMPANHE ESTE DIA NO CANAL 🙂

 

Parceiros:

Hotel Loberias Del sur

 

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: