Fotografia

> Pedaços + Momentos: Contagem Regressiva

20/12/2016

O calendário de 2017 já está pendurado na casa, no escritório e na geladeira. Já quase mudamos de ano, só ele quem ainda não saiu de nós.

É engraçada a sensação de virar um ciclo. Por mais que a gente decida viver um dia por vez, um ano novo a cada dia, um calendário ainda nos prende. Tiramos esta semana para backupear arquivos, organizar documentos, pagar, arquivar, organizar, limpar, separar, doar. Muitos verbos, muitas ações para quatro dias não inteiros. Mas, toda essa vontade de renovar, faz com que o tempo renda e passe tão rápido. Engraçado.

Todo dia, olhamos um para o outro e falamos: faltam 10 dias…9 dias…8 dias… Não vemos a hora de viajar e matar a saudade da família do Fabinho. Este ano ele manteve a promessa de conseguir ir mais vezes. Eu, já nem tanto. Mal posso esperar para ver todo aquele verde, rir de piadas bobas no quintal e não fazer nada. Já por outro lado…

Lucy e Ringo desta vez não irão com a gente. Ficarão com os meus pais aqui em SP. Apesar deles amarem e se sentirem tão em casa por lá quanto aqui, com a gente parece que falta um pedacinho. Esta semana eles estão todas as noites com a gente no quarto, bate uma saudade antecipada. Eles, não fazem a menor ideia. Andam pela casa preguiçosos também, não sei se cansaram de 2016, se é a chuva, a falta do sol ou a bolinha que esta embaixo da pia e Lucy não viu.

Todo mundo querendo e precisando de um tempinho a sós, pra nada, se perder, para encontrar algum tudo.

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • aaaaah vão deixas os bebês?
    Achei q ia ver o Ringo matar a saudade da Mia kkkk

    • Isadora Ribeiro

      ahahaha perderíamos 4 dias de viagem 🙁 queríamos curtir bastante

  • Passei um fim de semana no Rio e foi muito difícil ficar longe da Safira, mesmo que fossem dois dias só. Entendo sua dor! Mas é isso, um ciclo que se encerra, bora descansar e preparar o corpo e a alma para 2017. Feliz ano novo pra você, Barbinha, Lulucy e Ringo <3

    • Isadora Ribeiro

      amém <3 feliz 2017 lindona! obrigada por essa energia boa!!

  • Carla Corrêa

    Isa, a Lucy e o Ringo vão com vocês ou vão ficar com seus pais?

    • Isadora Ribeiro

      ficaram aqui, escrevi no textin <3

  • Eu gosto tanto dessa sensação de virar um ciclo… me sinto renovada e cheia de esperanças.
    E um dia que fico longe da Filó já dá um aperto no peito, sei como é! A saudade é grande.
    Feliz Ano Novo pra vocês!

    • Isadora Ribeiro

      feliz 2017 querida <3 filóóó melhor nome! hahaha dá nossa cafeteira hahahaha

  • Eu adoro essa sessão do blog. Adoro como suas fotos mostram a beleza do cotidiano. Tô meio atrasada mas o comentário é sincero! rs

    • Isadora Ribeiro

      você me deixou mal acostumada, hahaha estranho quando não aparece por aqui <3 feliz 2017 querida!!!