Tenho, indico e preciso

> Para nunca faltar o vinho!

12/12/2016

Minhas bebidas preferidas são fáceis de adivinhar, não é mesmo? Café e vinho. <3

Vinho é uma bebida super delicada e ao mesmo tempo intensa. São muitos detalhes e opções para pensar desde a preparação do que comer, o clima, a temperatura, tudo! Sem dúvidas é um universo que desejo desvendar cada vez mais 🙂 Estes dias chegaram duas caixas super especiais por aqui. Quero contar pra vocês!

A primeira! Quando recebi o contato do pessoal do Vinho Site, fiquei super surpresa. Além da loja virtual, eles possuem um sistema de assinatura de vinhos, o Vinho Clube. Eu conhecia este serviço e sempre achei incrível a praticidade de assinar um plano em que você recebe diferentes opções para curtir e conhecer no mês. Como temos a mania de comprar em mercados, acaba saindo mais caro e sempre pegamos a mesma opção por praticidade. Com uma assinatura é bacana para conhecer vinhos de outros países e uvas diferentes, sem precisar se preocupar.

Outra coisa que eu amei é que cada vinho vem com uma cartela contando sobre origem, ano, época, temperatura e com o que mais harmoniza para comer. Assim você não precisa nem pesquisar o que preparar, a ideia já está logo ali e você pode adaptar com o que mais gosta e combina. Os planos vão desde básicos com 3 garrafas até 9 e seleções ouro. Achei bacana para os diferentes bolsos, além de ser uma ótima pedida para presentear agora no Natal. 🙂

A segunda caixa que recebemos foi da VTC (Vinícola Concha y Toro) para contar do lançamento de dois novos rótulos norte-americanos para os brasileiros: Fetzer Anthony’s Hill. De origem californiana, ele possui um ótimo valor! O Chardonnay uma ótima opção para dias mais quentes e o Merlot para um almoço ou jantar especial. Nunca tinha provado um vinho californiano, achei incrível.

Tudo é um pouco mais de conhecimento que vamos ganhando deste universo tão gostoso que é o dos vinhos. Espero que a cada ano, possamos conhecer e aventurar um pouco mais. Meu sonho é ser uma super entendida, hahah. Afinal, cada garrafa de vinho tem uma história, desde uma noite sozinha pensando na vida, até a companhia de amigas ou uma noite apaixonada. Prezamos por isso.

Saúde!

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: