Ô beleza!

> Look básico – mas não tanto!

06/12/2016

Está chegando uma das épocas mais quentes do ano aqui nesse Brasilzão – teoricamente. Aquela fase em que a gente só consegue viver com o mínimo de peças no corpo. Pois bem. Nem por isso, é claro, temos que perder aquela coisa de estilo+conforto que a gente adora.

img_2141-15Minha nova paixão que chegou estes dias no correio, esta neste look da Não vivo sem. Mas, vamos por partes! Comentei que estava em uma fase que eu sentia que me faltavam muitas peças coringas no armário. Calça jeans que vai com tudo, blusinha que cai bem em traje social mais despretensioso e assim vai. 1- Esta camiseta básica branca. Amo este modelo com mangas mais curtas e afuniladas. Super retrô e que fica lindo com aquele jeans mom, eu me arrisco dizer que ela já vive sozinha minha vida, pois não tirei do corpo.

img_2151-24img_2148-21Este vestidinho super fresquinho e que não fica “pegando” no corpo, é demais. Ainda mais para as um pouco desajeitadas como ieuzinha. Usei com jaqueta jeans e outras blusinhas/croppeds e ele fica uma graça. Adorei este look! O vestido é bem parecido com outro que tenho aqui também da NVS. Ele vai bem com tudo e é super coringa naqueles dias em que não nos sentimos tão bem, sabe? Ele faz o papel dele e você fica bem <3.

img_2150-23img_2146-20 img_2149-22Gosto como ele fica lindo com rasteirinha, tênis, botas, enfim. Com o que tiver por aí. Além de ter um ar super moderninho e simples.

Vou terminar o ano com uma boa organizada no armário. Fico bem feliz de a cada ano que passa, conseguir alinhar mais o estilo com conforto e uma compra mais pensada. Este é um caminho que não é de um dia pro outro, mas é prazeroso ver a evolução e como cada peça ganha um carinho especial, né? Vamos aos poucos!

Já fez a limpa e a organizada por aí pra 2017? 🙂

Ano que vem faço um pequeno tour no meu armário! Pequeno porque ele é pequeno mesmo, hahah

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Também estou numa fase sem muitas peças coringas no guarda-roupa, mas ainda em busca do vestido acinturado perfeito porque não consigo usar roupas tão soltinhas assim. Gosto mesmo é daqueles de manguinha curta e rodado 💜