Fotografia

> Antes das flores, vem a chuva

08/11/2016

Os dias de primavera estão super chuvosos aqui em SP. Diferente da primavera que a gente imagina com aquele sol e tons amarelados, está tudo bem cinza. Eu sigo aproveitando ao máximo esse ventinho fresco que ainda resta antes do verão vir e dar aquela castigada. Já fiz creme de abóbora da despedida do friozinho umas três vezes e a chuva continua intensa por aqui. Ainda bem. A natureza é sábia. Para vir as flores, lindas, coloridas e fortes: vem antes a chuva.

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetA bagunça aqui é grande. A cachorrada fica mais ansiosa e a casa? suja mais rápido. É limpa pata, seca os pêlos e varre o chão toda hora. Ninguém quer ficar cheirando cachorro molhado. Saio para correr, volto ensopada, pegadas de barro por todo lado, folhas molhadas no quintal. Não dá para reclamar, de nada adianta. Só quando acaba a luz, aí… É ruim – ou também não.

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetO clima de final de ano já vem tomando conta. Começamos a planejar as ideias para o ano que vem e a dar aquela espiada nas passagens de avião. Tadinho de Novembro, quase não existe, é só um salto para o ano acabar.

Processed with VSCO with a5 preset

E nós, continuamos por aqui, unidos, em qualquer clima que as estações inventarem para vir.

Que seja flor – quando tiver que ser!

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Que textinho mais amor! Isa sempre transformando a rotina chata e estressante em poesia linda de se ler e imaginar! ♥

    • Isadora Ribeiro

      own <3

  • coisa linda ♥ (mas agora, aparentemente, o calorzão em sp começou a castigar, hahahaha vamos aguardar os próximos capítulos da saga de: bota o casaco, tira o casaco)

    • Isadora Ribeiro

      Sim!!! ainda tá fresquinho, acho que o castigo ainda nos aguarda TENSO Haahahhahaha

  • como eu amo esses diários fotográficos! muito amor pra vocês – e muitas flores também. ♥

    • Isadora Ribeiro

      pra você também lindona <3

  • Espero que esse 2016 cinzento traga muitas flores coloridas no final. 🙂 #nãotáfácil