Tenho, indico e preciso

> Uma casa nunca está pronta

24/08/2016

Uma casa nunca está pronta. Nunca mesmo. Pelo simples fato de que, nós nunca estamos prontos. Vamos mudando, gostando de coisas novas, acrescentando detalhes, tirando outros e até mesmo, dando um tempo do que enjoamos. Aqui, além da nossa casa, temos nossos cantinhos de trabalho que aos poucos vamos reformando e, sempre compartilho lá no canal com vocês.

Dessa vez a novidade é que recebemos aqui em casa alguns pôsters lindos da loja QCola. Eles funcionam como adesivos de parede, ou seja, você pode colar diretamente em uma superfície lisa como madeira, metal, geladeira ou como papel de parede. Achei super prático e criativo! Imagina uma parede inteira de pôsters? ou um armário? Aqui vamos usar como quadros. Vamos colar na madeira e pendurar na parede, assim podemos preservar o adesivo, como nada no nosso home office é definitivo. Eles combinam muito com a salinha de gravação do Barba, aquela que fechamos a parede, lembram? Vai rolar uma divisão de pôsters aqui haha

IMG_1029-24 IMG_1027-22

No demais as coisas aqui em casa seguem como sempre. Ringo e Lucynha resolvendo as tretas diárias por um graveto e curtindo cada cantinho daqui. Acho incrível como eles se sentem, literalmente, em casa aqui com a gente. Como já sabem a nossa rotina e tudo o que fazemos na ponta do fuço.

IMG_1023-18 IMG_0977-6 IMG_0958-3 IMG_1022-17 IMG_1021-16

Ah! essa última linda e grande novidade? conto em outro post É CLARO <3 :’)

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Sofazinho novo?! Amei a cor, era a que você queria mesmo né Isa?!

    haha adorei a selfie com a Lucy e ela meio: “não quero tirar foto mas como você me obriga vou fazer cara de séria”! rs

    • Isadora Ribeiro

      simmm, cinza <3 :')

      ahhh é o Ringo! mas eu queria que ele saísse com a carinha pra frente mesmo para os olhos ficarem pertinhos hehe

  • Bianca Geisler

    Que demais isso do pôster ser adesivo. Vou dar uma olhada na loja agora até.
    Uma coisa que gostei foi você dizer que uma casa nunca está pronta. Tenho pensado nisso quando olho a decoração do meu apê e fiquei satisfeita com essa frase. Tudo bem mudar então, não é mesmo?
    Ah, eu amei suas fotos. De verdade. Fora que seus cachorros são uns amores (mesmo com as tretas de gravetos e etcetera hahaha).

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    • Isadora Ribeiro

      A gente muda o tempo inteiro <3 casa faz parte disso!

      hehe São eles e conseguem deixar tudo menos entediante <3 obrigada.

      beijinhos!