Tenho, Indico ou preciso

> Uma casa nunca está pronta

24/08/2016

Uma casa nunca está pronta. Nunca mesmo. Pelo simples fato de que, nós nunca estamos prontos. Vamos mudando, gostando de coisas novas, acrescentando detalhes, tirando outros e até mesmo, dando um tempo do que enjoamos. Aqui, além da nossa casa, temos nossos cantinhos de trabalho que aos poucos vamos reformando e, sempre compartilho lá no canal com vocês.

Dessa vez a novidade é que recebemos aqui em casa alguns pôsters lindos da loja QCola. Eles funcionam como adesivos de parede, ou seja, você pode colar diretamente em uma superfície lisa como madeira, metal, geladeira ou como papel de parede. Achei super prático e criativo! Imagina uma parede inteira de pôsters? ou um armário? Aqui vamos usar como quadros. Vamos colar na madeira e pendurar na parede, assim podemos preservar o adesivo, como nada no nosso home office é definitivo. Eles combinam muito com a salinha de gravação do Barba, aquela que fechamos a parede, lembram? Vai rolar uma divisão de pôsters aqui haha

IMG_1029-24 IMG_1027-22

No demais as coisas aqui em casa seguem como sempre. Ringo e Lucynha resolvendo as tretas diárias por um graveto e curtindo cada cantinho daqui. Acho incrível como eles se sentem, literalmente, em casa aqui com a gente. Como já sabem a nossa rotina e tudo o que fazemos na ponta do fuço.

IMG_1023-18 IMG_0977-6 IMG_0958-3 IMG_1022-17 IMG_1021-16

Ah! essa última linda e grande novidade? conto em outro post É CLARO <3 :’)

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: