Fotografia, Pedaços+Momentos

> Pedaços+Momentos: Tudo Cinza

20/06/2016

Os dias em SP estão mais cinzas que o comum. Confesso que eu adoro este clima, apesar da bagunça que ficamos aqui em casa com a dinâmica de Lucy e Ringo. O quintal molhado é quase como um sinal para eles de que ficarão mais fechados que o normal – coisa que eles não são muito fãs. Quem é? fala sério. O chão fica carimbado de patinhas marrons com um toque avermelhado das acerolas, os vidros embaçados e as roupas difíceis de secar. Barba se fecha no seu universo de poucos metros quadrados com as melodias mais altas que quase não se misturam com os pingos do quintal. O frio aumenta e não deixar nossos pimpolhos entediados é uma tarefa difícil.

IMG_5778-2 IMG_5793-9Lucy fica indignada e tenta a todo pano fugir por qualquer fresta. A danada até descobriu como abrir a porta com as patas. Ringo aproveita para curtir a desculpa de ter que se movimentar pouco. Ele não liga, não se culpa.

IMG_5784-4 IMG_5785-5 IMG_5788-7IMG_5777-1 IMG_5789-8 IMG_5787-6Eu, aproveito para analisar tudo. Eles, eu, nós, a casa. Tudo mais complicado e pouco organizado, um convite para respirar fundo e relevar. Acreditem ou não, estou aprendendo! Já estamos em junho e muita coisa mudou por aqui, quase nada por fora, e uma revolução por dentro.

IMG_5782-3

Isso que ainda não chegou o inverno e os dias estão bem acinzentados por aqui. Engana- se quem pode achar que isso é ruim – cinza é uma das nossas cores preferidas. “A beleza esta nos olhos de quem vê” é uma frase cada vez mais real pra mim.

Como está por aí? 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Post mais lindo <3

    • Isadora Ribeiro

      <3

  • Querida Isa, diários fotográficos são tão lindos – e os meus favoritos rs. Aqui, apesar do constante sol, tenho a companhia da chuva por longas tardes enquanto me inspiro em canções e poesias pra escrever. Tá tudo em paz. A sua publicação está a coisa mais linda desse mundo.
    Abraço grande! ♥

    http://www.poeticodiario.com.br/

    • Isadora Ribeiro

      que bom saber <3 e que bom saber que está em paz por aí 🙂
      beijos flor e boa semana!!

  • Eu amo esses dias cinzas em SP tbm..
    Na verdade até agradeço, rs minhas chinchilas sofrem com o calor… e é um alivio quando tem um ventinho…
    Só fico preocupada com quem está na rua =/

    Seus registros são lindos <3
    http://www.saidaminhalente.com

    • Isadora Ribeiro

      tadiiinhas, que bom que estão tendo um pouco de sossego 🙂

  • Maíra Santos

    Como sempre de uma sensibilidade Isa <3 Aqui no Rio está cinza e frio também e passo pelo mesmo problema das marcas de patinha só que de gatos rss!

    • Isadora Ribeiro

      que linda! <3 hahahahah não tem como escapar né 😛

      • Maíra Santos

        Não tem!!! 🙂

  • Primeiro,
    To amando seu blog.
    Segundo,
    Toca aqui mana, também moro em Sampa mas ao contrario de muitos acho os dias cinzas bonitos e amoooo o frio, to angustiada só pensando a hora que o verão voltar porque convenhamos;
    Calor é bom mas não em excesso né e esse verão vai ser pior e é inevitável para mim pensar que terei pernilongos me devorando, suor e muito, falta total de animo enfim, nasci no país errado tenho certezaaaa
    Adoro me cobrir, adoro edredon, sofro quando não posso usar porque tá quente demais para isso, adoro roupas de inverno, adoro ficar no sofá a noite enrolada no cobertor…enfim, inverno é pra mim, me animo toda pra sair mesmo passando frio só hoje que não consegui me animar, o frio me pegou rssss
    Muito legais as fotos, adorei o post.
    Bjs

  • Na minha cidade também está frio, mas o tempo cinza já passou… pra trabalhar é um problemão, mas pra ficar de boa em casa é o melhor tempo possível!