Na cozinha, VÍDEOS

> Só Shots: 25 ANOS DA ISA

01/06/2016

Aí que eu resolvi fazer aniversário bem em um sábado. Maravilhoso? Não muito pra quem é freela. Por isso, demos um jeitinho de comemorar pessoa super especiais em um dia na semana. O lugar escolhido foi o Só shots, espaço que fica no Itaim, bairro super da galerê. Rachamos o taxi e em pouco tempo estávamos por lá.

DSC00611-3

O espaço parece uma extensão da nossa casa. A decoração rústica e cheia de elementos antigos nos fez falar “OWN” a noite inteira. E o que são estes pratos? BABAMOS. Preciso desse conjunto! A playlist era incrível e o atendimento das garçonetes foi super querido!

Começamos a noite pedindo uma tábua de frios com queijos, cebolinha, picles, torradas e 3 opções para comer com pão pita, a coalhada, beringela e homus. Amamos dar preferência para pratos que são assim fáceis de dividir. No final, repetimos a tábua e pedimos uma batata rústica que era super crocante!

DSC00616-8
As bebidas! Como o próprio nome já diz, o conceito são bebidas em pequenas doses, mas você também encontra drinks e cervejas é claro. Mas, queríamos curtir essa onda dos copinhos, afinal AMAMOS coisas minis 😛 Estávamos em bastante gente, pegamos uma garrafa de negroni que Sr. Barba casou com ela. Uma garrafa de batida de coco e outra de batida de amendoim. Todas são inofensivas e docinhas. Mas, não te deixam super crazy, calma hahah. Ainda mais se você estiver em grupo como nós, vale super apenas dividir 🙂

Para ver mais deste dia é só clicar abaixo no vídeo que tá bem legal <3

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Feliz aniversário atrasado, Isa!!!
    Adorei o post, esse lugar parece muito aconchegante mesmo, adorei!
    Ri demais do barba com a jaqueta… ‘Winter is coming” HAHAHAHAH
    Beijos!

    • Isadora Ribeiro

      é muuuuito, né?

      hahahaahahah é muito palhaço <3
      Obrigada pelo parabéns lindona!!

  • Parabéns Isa! Continue sendo essa inspiração de pessoa, simples, criativa e linda! Sei que a gente não se conhece mas, assim como muitos dos seus leitores, sinto que somos amigas por você sempre escrever sobre seu lifestyle. Parabéns pra você e pelo seu trabalho! ♥

    • Isadora Ribeiro

      Obrigada lindona!! Somos mesmo. Que a gente possa continuar evoluindo e se ajuda nessa internê <3 Obrigada pela lembrança!

  • Ah que linda, te desejo tudo de melhor!!! Eh sinceramente esse pudim não daria para dar para outras pessoas não… haha Bjos

    • Isadora Ribeiro

      obrigada querida <3 <3 <3

  • Bel

    Vi o vídeo do seu aniversário e achei muito divertido! E a jaqueta da sua amiga era maravilhosa! A comida também.

    Beijos

    https://meuladobsite.wordpress.com/

    • Isadora Ribeiro

      era liiinda! todas babamos hahahah obrigada <3

  • Isabella Lessa

    Que bacana! Parabéns primeiramente!
    Gostei muito do blog e da fotografia, do discorrer dos posts é lindo!

    Beijão!
    Isa | http://isabellalessa.com