Corrida, Ô beleza!

> Look para Correr II

02/02/2016

Desde abril e maio do ano passado, muita coisa mudou na nossa rotina. Compartilhamos mudanças no nosso corpo, alma e ainda mais na alimentação. Fazer exercícios entrou na nossa vida de uma maneira forte e devagar, de propósito, para ser algo a longo prazo. Fico MUITO feliz com as mensagens que recebo de quem resolveu entrar nessa junto com a gente em busca de ter fôlego para aproveitar tudo que a vida tem por aí.

Estas pequenas mudanças também aconteceram no meu guarda roupa na hora de me adaptar os shorts, malhas mais finas e suor. Eu gosto muito cores para me vestir, mas não sou das fluorescentes, hehe. Este é um desafio quando procuramos por looks fitness e roupas para correr. Mas ó, é possível. Tento sempre dar um equilibrada usando um shorts com cor com uma blusinha neutra e tênis neutro – ou o inverso.

IMG_1101-1 IMG_1110-6IMG_1103-3IMG_1102-2

Fora a parte visual, o conforto é MUITO importante. Não tem como render bem com um shorts pegando, top coçando e camiseta pesada. Melhor ainda é conseguir aproveitar ao menos uma peça no dia a dia. É o que tento sempre conciliar. Afinal, roupa é roupa, ainda que seja para suar. 🙂

Look para correr | Camisetinha e Shorts : Renner.

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Wanila Goularte

    Menina, não sei onde cê consegue achar essas roupas tão legais pra correr! Amei!

    • Isadora Ribeiro

      hahahahaha eu fuço fuço, mas acho! hahahah