Corrida, VÍDEOS

> #VLOG 19 : Correr na São Silvestre

08/01/2016

2015 terminou com um sentimento incrível. Na verdade, o ano inteiro foi um desafio para nós dois em todas as áreas. Como dois seres muito competitivos, nós amamos.

Começamos a nos exercitar fielmente e isso mudou completamente a nossa rotina, até mesmo nas pequenas e minúsculas coisas. Antes, se já quase não tirávamos o carro da garagem, hoje o coitado implora para ser usado. As caminhadas são feitas tranquilamente pelo bairro por longas horas sem suor, a limpeza da casa já não acaba com a coluna e ir até o mercado já não me deixa mais ofegante. Muita coisa mudou dentro de nós e este é longe de ser um papo fitness. Óbvio que o nosso corpo sofreu mudanças em aparência, mas a nossa mente está tão mais tranquila, serena e com aquele cansaço gostoso de realização, que pouco importa a tal busca pela bunda dura. Hoje, deitamos e conversamos sobre como nos sentimos, o que melhoramos, o que precisamos evoluir e almejamos. Os limites são menores, mas ainda são sofríveis. Aliás, eles sempre serão, não tem como não.

É impossível esconder a alegria que senti ao ver meu Barbinha, cruzando a linha de chegada! Correr na São Silvestre parecia ser algo bagunçado e já estava quase desistindo. No final, foi divertido e emocionante.

Como disse no vídeo, não existe sorte. Existe suor e dedicação. Agora, somos nós dois, rumo aos 21km em abril. Quem irá acompanhar? 🙂 #RunNaNossaVida

Conversaremos melhor em outro vídeo <3
Torçam por nós. Estarei aqui ansiosa para ler as mudanças de vocês também!

Além do vlog, hoje é dia de vídeo novo no canal. Para conferir é só clicar aqui. Aproveita para se inscrever!

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: