Pedaços+Momentos

> Pedaços + Momentos: Final de 2015

21/12/2015

Por aqui as coisas andam um pouco mais corridas e ao mesmo tempo mais calmas que o normal. Consegui depois de muitas madrugadas e manhãs voando adiantar trabalho e manter tudo em ordem pelos 10 dias que terei de férias. Nessas horas, sinto saudades de uma carteira assinada, fechar a porta do escritório e feliz ano novo. Nosso trabalho nos persegue 24 horas: Ainda bem que o amamos. Aqui em casa, o tempo parece que nos respeita e para – literalmente. Olha o nosso calendário. O tempo voou, tanto que mal conseguimos arrancar as páginas. Ao menos, conseguir parar e fazer exames médicos, tomei um belo susto e depois descobri que estava tudo bem. Mudamos um pouco nossa parede, mas ainda precisamos pregar muitos quadros pela casa da Parederia. Quem acompanhou o meu drama com o manjericão pelo snapchat, agora ele está grande, forte e sem bichos. Não fiz nada, acredito que foi algo da natureza mesmo. Assim como as pragas vieram, um dia, foram embora. E tudo ficou bem. A vida tem dessas, né? Lucy anda mais na dela e sentindo falta do Barbinha que está com alguns trabalhos fora. Ringo, em compensação, nunca me deixa. Sinto que, de alguma forma, todos nós estamos nos reciclando e nos preparando para passar o ano mais leves possíveis. A única coisa certa é que não vemos a hora de dar check em todas pendências e ficarmos amassados no nosso velho sofá. Se eu posso desejar algo para 2016 é isso: Sofá cheio para o coração transbordar. O resto a gente cria asas, voa e corre atrás.

IMG_1742-1 IMG_1740-1 IMG_1741-1 IMG_1698-1 IMG_1715-1 IMG_1704-1

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Laysla Fontes

    Oi, Isa! Gostei do seu texto porque é bom refletir sobre o que já passou, perceber as mudanças no presente e se preparar para um futuro mais “doce”. O bom do ano novo é que ele traz essa sensação de chance, recomeço ou reciclagem. Muito amor aí, pra vocês. Em 2016, mais visitas ao seu blog, sim. Até mais!

    • Isadora Ribeiro

      Sim <3 é muito bom esse feeling! Para você também flor! Amém, hahaahha 😀 obrigada sempre!

  • Isa, amo seu blog, seu jeito de encarar a vida, e tenho seus posts como inspiração. Tanto inspira que adotei uma vira-lata e estou cogitando colocar o nome de Lucy, mesmo sabendo que eu muito pouco irei chamá-la assim , pois meus bichos são tratados por zilhões de apelidos rsrsr

    Que 2016 seja um ano cheio de amor para todos nós <3

    Um abraço.

    • Isadora Ribeiro

      Ahhhh que amor <3 nossa lucy também quase não é chamada pelo nome, hahahaha
      um 2016 lindo pra ti!!! beijinhos

  • Wanila Goularte

    Desejo tudo de mais maravilhoso pra vocês quatro em 2016. 🙂

    • Isadora Ribeiro

      pra você também querida <3