Inspirações, Interiores

> Ideias de Decoração de Natal Simples

16/12/2015

A época mais gostosa do ano está chegando, é claro, o NATAL! Independente de religião e do que esta data simboliza para cada um, é gostoso reunir a família, decidir o cardápio, dar boas risadas das histórias antigas e rir com os amigos daquele parente figuraça. Se você mora em um apartamento pequeno ou não tem ideias para fazer uma decoração de natal que tenha todo aquele espírito aconchegante, separei neste post algumas ideias para inspirar diferentes estilos. A partir delas, tenho certeza que muitas ideias para decoração de natal irão aparecer 🙂

arvrores2015 presentesnatal15mesa2015

Eu AMO a combinação de vermelho com dourado, mas se você deseja fugir um pouco do tradicional uma boa aposta é a tonalidade prata, branca e cores neutras ou divertidas. Nos pacotes de presente eu adoro embrulhos simples e com aquele toque feito à mão com detalhes simples.

O segredo é ter um pouquinho da gente em cada parte, assim a decoração de natal fica muito mais especial. Crochê da vó, conjuntos de pratos da mãe e receitas de amigos. Lembrando que se você tem bichinhos em casa e ama muito a sua árvore, é melhor colocá-la em um lugar mais alto.

Espero que inspire para a decoração de natal de vocês. A nossa ainda não rolou, mas tenho fé que vai! hahah

*Fotos do Pinterest

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Luh

    Embrulhar presentes com o papel da foto 9 e ganhar presentes com esse embrulho é só amor.

    • Isadora Ribeiro

      amorrrrrr <3

  • Isa, seu blog tá muito amorzinho. Olha essas categorias!! <3 <3 Eu fiz uma postagem cheia de ideias assim, simples e lindas. Beijo!!

    • Isadora Ribeiro

      oin <3 obrigada flor! Muito bom ler esse feedback!!! 😀

  • Marcela

    Ahhh, Natal, tantas histórias… Esse ano eu tô bem empolgada com o Natal e já decorei um cantinho do apto, agora falta o resto, hahaha. Também adoro embrulhos simples com um toque feito a mão e a combinação de vermelho com dourado é muito amô. <3

    • Isadora Ribeiro

      Muito! natal é amor demais <3