Tenho, indico e preciso

> Loja Cria Acessórios com Pedaços de Madeiras que iriam para o LIXO

26/11/2015

Vivemos uma época difícil. Todas as gerações devem ter pensado isso, mas, desta vez, está a cada momento mais forte a resposta da natureza às nossas atitudes. Por isso, ter um consumo consciente e com lojas que buscam esta mesma linha de pensamento é fundamental. Aí, entra a loja CRUA, que eu estava louca para contar para vocês!

Ressignificamos pequenos pedaços de madeiras nobres cujo destino seria o lixo.

Germana Lópes é Designer de moda e Diretora de Arte. Dona de um olhar curioso e atento, sempre manifestou interesse por experimentar e misturar técnicas e materiais. Adora trabalhos manuais e encontra em objetos descartados inúmeras possibilidades de transformação. Tem interesse em artes plásticas, arquitetura e cinema, e pela intersecção dessas correntes com a moda. Através da CRUA resolveu fazer o que ama: criar.

O estúdio tem como conceito a ressignificação de materiais. Através de um olhar atento e sensível busca-se a harmonia de materiais reutilizados ou inusitados com novos elementos, para a construção de produtos de moda e design. Como a principal matéria-prima é a madeira, ela resolveu desenvolver acessórios a partir de resíduos coletados em marcenarias ou até mesmo na rua.

Com estilo o minimalista marcante nas peças é nítido o desejo de criar algo elegante, singelo e com texturas da própria madeira natural, fazendo com que cada uma seja especialmente única.IMG_1150-10IMG_1145-8
Incrível, não é mesmo? <3

CRUA | LOJA
Facebook | Instagram

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Wanila Goularte

    MUITO maravilhoso! Esse colar azul… <3

    http://www.yesshedoes.com.br

    • Isadora Ribeiro

      Adoreiiii também!

  • Bel

    Gostei bastante desse colar azul também. Amei o conceito da
    loja, vou clicar no site deles pra conhecer melhor.

    beijos

    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    • Isadora Ribeiro

      É incrível né? tem gente mt criativa e fazendo o bem 😀