VÍDEOS

> Pare de Reclamar!

17/09/2015

Todo mundo tem dias difíceis, não é? Aqueles dias em que nada é suficiente. Nada é bom o bastante. Nada parece colaborar para que seja do jeito que a gente imagina. Quando na verdade, as coisas são como são. Todos teremos problemas, obstáculos e trabalho exaustivo de segunda a segunda em algumas épocas. Mas, nada disso precisa ser motivo para não enxergar o que temos de bom na vida: Viver.

Meus sinceros desejos, sempre serão que os dias de vocês sejam deliciosamente alegres. Mas, se por aí o tempo estiver cinza, espero que ao menos o coração esteja leve. É o que podemos fazer, não é? Tudo passa.

AH! Sexta tem vídeo no canal. Se inscreve para não perder. Compartilhe com os migos e nos ajude a espalhar nossos besteiróls que são feitos com amor por aí 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Thaysa

    Comida na mesa, não tem tristeza! 😀 Reclamar me parece um vício, percebo que quando estou xoxinha e começo a murmurar, isso acaba tomando o controle das minhas emoções e impactando nas coisas que acontecem. Faz sentido pra você?

    Enfim, bonito o relato. A gratidão é uma forma justa de lidar com todas as conquistas, por mais simples que sejam. É a forma como a gente responde às coisas boas que acontecem e faz merecer o que temos. 🙂

    • Isadora Ribeiro

      Exatamente, é bem assim mesmo!!

      <3

  • Vivi Cherry

    Isa, sua linda!!!
    Eu adoro seus videos, seu blog,seu Ig…
    Hoje coloquei o video pra meu marido ouvir, pq ele é o reclamão aqui de casa.
    Adoreiiiii
    bjuxxx
    http://www.casacherry.com.br

    • Isadora Ribeiro

      ahhhh que amor <3 obrigada casal! hahahah beijo grande

  • Pingback: Os melhores Links de Setembro de 2015 - a dona da Frida()

  • Obrigada por esse vlog ❤

    • Isadora Ribeiro

      <3 <3 <3