AdoCão

> Ringo, please, believe me..

25/04/2015

Ringo,

essa sexta você me deu um dos maiores sustos do mundo: o de perder um bom amigo.
Aquele amigo que você bateu os olhos e de cara, já se simpatizaram. Aquele amigo em que você apresenta para outro grande amigo e não podia dar em outra coisa a não ser em amor. Antes éramos um grupo e viramos uma turma depois que você chegou. Nos tornamos mais, em tão pouco tempo. Amizade é para quem tem peito e é bom você saber uma coisa sobre nós três: nós não temos medo de nos entregar.
Adotar é uma emoção. Uma aventura de descobertas. Essa sexta, Ringo, imaginei por alguns segundos que fôssemos perder você. Desculpe. Pensei e quase não dormi, mas a vida é uma surpresa -por vezes boas e por vezes ruins- e nós humanos sempre pensamos primeiramente na pior. Talvez por defesa, para preparar o coração. Quando na verdade, nosso coração nunca se prepara realmente, ele apenas pulsa e flui como a vida manda ser. Essa sexta, Ringo, nós decidimos fazer tudo o que fosse preciso para não te perder. E nós três faremos, estamos fazendo.
Afinal, amigos são para essas coisas. Nós estaremos sempre aqui.

IMG_3238

Ringo está com princípio de pneumonia e já estamos tratando. A veterinária suspeitou que ele pudesse estar com cinomose e, quem já sabe sobre esse vírus -maldito- , já sabe que esse diagnóstico não é o que ninguém gostaria de ouvir para seu bichinho em hipótese alguma. Nosso coração por horas e horas se apertou, foi agoniante. Hoje, uma hora atrás, soubemos que ele está com um pouco de anemia e com essa pneumonia, mas ele esta se recuperando bem. Dos males, o menor. A situação já esta controlada.

Ringo: please, believe me, nós nunca te deixaremos sozinho.
Boas energias para o nosso virinha, por favor. ♡

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Joyce Castro

    Ele tem tão pouquinho tempo com vocês (e com a gente) e já conquistou todo mundo. Como pode? Só com amor mesmo. O amor verdadeiro e puro de um ser vivo que não é irracional, não. Tem um coração que pulsa e uma alma que ama. Assim como Lucy, ele está passando por esse momento chato pra contar como um episódio de seus primeiros momentos em casa, afinal os momentos bons unem uma família, mas não deixemos de considerar que os ruins também. Ringo, vai ficar tudo bem, e sei que tem um monte de gente nesse país que já te ama, que vai esperar você melhorar pra continuar registrando e vivendo os seus primeiros momentos, desde que você entrou NA NOSSA VIDA.

    • Isadora Ribeiro

      Sim <3
      infelizmente é preciso passar por isso para termos histórias para contar e nos unir.
      Amém, é só o que esperamos :')
      obrigada pela força, flor!

  • Rannyly Yale Fernandes

    Só de ler o comecinho, o coração já apertou. Guenta firme, Ringo! Estamos todos com você! E que o coração de vocês fique tranquilo, Isa. ❤️

    • Isadora Ribeiro

      amém flor, estamos precisando. desde ontem estamos mais tranquilos, ele vem melhorando bem 🙂 <3 obrigada pelo carinho e fôlego!

  • Wanila Goularte

    Espero que ele melhore cada dia mais. ♥

    • Isadora Ribeiro

      amém <3 obrigada!!!

  • Rayssa Karolina Borges

    Nossa, quando li o titulo levei um susto, fiquei pensando “que ele esteja beem, pelo amorrr :O ” .To torcendo muito, vibraçoes positivas! Certeza que vai fica bem logo <3

    • Isadora Ribeiro

      obrigada querida, obrigada mesmo!! <3 ele está se recuperando bem, mas nos deu um susto daqueeeles!

  • Vivian Silva

    Ó, Isa, você é uma pessoa de luz e muito forte, e disso você já sabe. O Ringo – assim como a Lucy – é um presente do céu pra ti e pro Fábio e eu tenho muita fé que TANTO amor assim é o que vai dar forças ao Ringo pra lutar pela vida! Que São Francisco de Assis esteja olhando pelo Ringo, amém!

    • Isadora Ribeiro

      obrigada vivian <3 por vezes, nos sentimos mais frágeis que qualquer coisa. é dureza!
      com certeza! ele vem melhorando a cada dia. obrigada pela força, orações e carinho <3 :')

  • ain que susto mulher j_j força pro ringo <3 e pra family toda :*

    • Isadora Ribeiro

      obrigada ba, estamos precisando <3

  • Mariana Oliveira Brazão

    Mandando muitas energias boas daqui pra vocês e principalmente para o Ringo.
    Perdi meu segundo filho gatinho assim muito cedo e sei como é essa sensação do medo antecipado, mas valeu todo meu amor o pouco tempo junto dele e todo cuidado pra mantê-lo aqui. Todo amor vale a pena. Mas fique tranquila que Ringo é forte e já tá dando tudo certo. Queremos muitas fotos lindas desses dois virinhas juntos <3

    • Isadora Ribeiro

      obrigada Ma!!!!! obrigada mesmo :’)
      é dureza, né? dói MUITO.
      Com certeza, disse tudo.

      <3 amém! ele vem ficando mais fortinho a cada dia. estamos mais tranquilos agora. obrigada e um beijo pra família linda!

  • Pingback: > 1 Ano de Ringo | Na Nossa Vida()