Tenho, indico e preciso

> Indico: Youtubers para acompanhar

17/03/2015

Olha gente, pra quem não sabe, nós somos uns seres meio assim, em alpha. TV nunca foi muito nosso forte, aí então veio o Netflix e acabou com ela aqui em casa. Não é atoa que a nossa TV era tipo 3x um microondas e graças a dois amigos-anjos ganhamos uma de gente, fininha e até eu aguento ela. Agora a velha vamos ter que chamar uma caçamba pra jogar fora. VIAJEI. O que eu ia falar mesmo?
AH, SIM! Com essa de ver mais coisas nos computador me entreguei para alguns canais do youtube – não consigo falar youtube, sem pensar youTOBA, maturidade mandou um bêjo. Fiz uma listinha de alguns que acho super sinceros, diretos, práticos, lindos, gente como a gente e descontraídos. Vejam aí!

Jout jout
Vou começar por essa musa! Afinal, ontem eu e o Barba ficamos madrugada a dentro morrendo de rir com essa linda. Sinceramente, não pesquisei e não li sobre ela, mas posso dizer que somos BFF, não tem como não se sentir assim em seus vídeos ‘caseiros’. Sei que ela começou com vídeos para as amigas, falando sobre assuntos diversos e aí, um belo dia uma amiga sugeriu dela compartilhar esse amor pro mundo (Palmas). O jeito dela me lembra muito as reuniões que fazemos aqui em casa e morremos de rir só de sei lá, SEI LÁ. Quem não quer essa amizade?

jout joutjout

Dani Noce
Pra quem já curte um canal que pensa nos mínimos detalhes, produção impecável de filmagem, trilha e uma boa receitinha, esse é pra vocês. Dani é uma boneca, mega caprichosa mas também super desencanada. Adoro tudo nos vídeos. Confesso que do canal dela eu nunca fiz nenhuma receita doce, mas dos vídeos da Tastemade  que são receitas mais saudáveis, eu adaptei sem carne e já fiz várias. Mas, amo só ver aquela harmonia, sinceridade e descontração toda.
daninoce

Julia Petit
Gente! Ela é diva soberana, né. Não sou das mais girlies, mas gosto muito como ela conduz os vídeos e amo seu estilo gótica suave, hahaha. Já a acompanho faz um tempo e amo principalmente as dicas de penteados dela. Mega rápidos e simples. Apesar dos vídeos serem aquele padrão de pelo menos 10-15 minutos de tutoriais de beleza, ela é mega espontânea e não faz questão de mencionar mil tipos de pincéis e sombras que você precisa ter. Sei que agora ela lançou sua linha junto com a Mac – eu disse que era soberana – e AMEI o fato de uma sombra chamar MUMU (por causa do doce de leite) e o batom cor de boca chamar o que? BOCA. Tem gente que embeleza a vida e facilita, né?

petiscosjulia

Tudo orna
As irmãs do tudo orna são olha, GENTE DO BEM. Sempre gostei de acompanhar os posts delas e tô amando que elas tem postado lá pelo youtube com mais frequência agora. É engraçado gente que te passa essa sensação de que você está de fato batendo um papo com ela, mesmo que pela internet e, com elas é bem assim. Adoro esse estilinho mais vlog, fica super “migas”, hahahah
orna

Chata de galocha
A começar pelo nome, já amo. Sim, adoro gente que tira sarro dá própria chatice, haha. Lu Ferreira é quem fala nesse canal. Eu adoro esse estilo dela de não fazer o tipo hiperblaster fofix e sim, uma mulher aí, normal e vaidosa. Confesso que invejo essa disposição toda para maquiagem e afins, mas acho ela super sincera e leva os vídeos de assuntos femininos para uma dinâmica mais despojadinha, não tipo “AMIGÃ não viva sem esse primer”. Sempre simpatizo com gente natural e que não força um personagem, sabe? E a Lu, como todos por aqui, são bem isso. Ela fala super natural sobre seu divórcio e dar aquela furada na academia pra comer um hambúrguer. Ah! também adoro muito das receitas dela com o Gui, sempre super bem explicadinhas.

lufe

Diminhas
Gente, calma. Tô falando sério. Fabinho descobriu esse Dimas, mais conhecido aqui em casa como a Palmirinha da marcenaria, logo quando começamos a fazer nossos móveis com as madeiras que sobraram e ele é MUITO BOM. Tiramos várias ideias e jeitinhos dele para adaptar aqui com o que temos e tem dicas bem bacanas para montagem, restauração e tudo mais. Mas, sim, morro de rir com as músicas no fundo, mas acho FO-FO!!

dimas

Mais algum pra indicar aí? Bora rir, comer, madeirar e se embelezar com esse povo minha gente!

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Wanila Goularte

    Jout Jout é amor eterno! hahaha

    • Isadora Ribeiro

      hahahahaahahh siiiiim! essa internê sempre surpreendendo!

  • Rayssa Soares

    Todos que você citou eu acompanho e também adoro. Mas não conhecia o Jout jout. Tiver que ver, claro… e, pronto, me perdi, me esqueci do resto, me esqueci o que tava fazendo antes… ah, eu ia comentar o post da Isadora!
    e agradecer pela descoberta. 🙂

    • Isadora Ribeiro

      aaaaahahahahah ela causa esse efeito. É demais!
      obrigada por ainda assim passar aqui, não deve ter sido fácil 😛 hahah
      beijinhos