RECEITINHAS, VÍDEOS

> Na cozinha – com o amor: Sorvete de CHICABOM aka Larica do Barbudo gourmetizada

08/03/2015

Sim, meus amigos, tô aqui com meu aventalzinho amor a postos e um fuézinho -que pode muito bem ser substituído por um garfo, admito- para preparar uma receita que vem de gerações, minto, de laricas. Vou contar!
IMG_5985-4
Benza os aaaanos de estudante em que o Fabinho morou sozinho e contava suas moedinhas para comprar o rango de cada dia. E aí que, em uma dessas madrugadas vazias de prateleira, ele descobriu essa delícia – acho que aqui poderia começar uma ótima série dessas receitas, mas enfim, né. Quem entende de cozinha pode dizer que falta essência, ou leite condensado, ou nata, ou seilámaisoque, mas não. O negócio fica mega parecido com um Chicabom com só dois ingredientes. Pra que inventar moda? Vejam aí o vídeo.

* O tempo no congelador varia com o freezer. Aqui, depois de uma hora, consegui erguer os patinhos de picolé para eles pararem em pé. Depois, mais 3/4 horas e XÁZAM.

aventalastorn
Nota-se que eu amei meu avental, né? \o/ que tom de vermelho mais lindo é esse? tô morta.
IMG_5983-2

Sempre que vou editar os vídeos, fico rindo com algumas conversas do fundo da câmera. Dessa vez, resolvi colocá-las junto no vídeo, só aumentei os ~volume para vocês nos ouvirem melhor – e o Fabinho técnico de áudio quis me matar. Mas, oh, aqui é casa de gente, né? não vou andar com uma lapela na cozinha, porfavô. Gostaram? 🙂

Essa receita acho que todo mundo vai fazer né? Fácil Fácil. Senão quiser gourmetizar é só misturar na própria caixinha de creme de leite o nescau e já era 😉

Bom começo de semana!

Pano de prato Abacaxi mais lindo do mundo: KIT ON THE TABLE
Avental vermelho queimado mais amor: TRAP TIJOLO

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Ana Luísa

    Que amor os teus videos Isa! Quanta delicadeza! E super simples a receita. Vou testar!

    • Isadora Ribeiro

      Own <3
      é mega simples e fica bem gostosinha 😀