Tenho, Indico ou preciso

Preciso: Desejos para o verão

12/12/2014


veraocoisas2015

1. Pulseirismo: Verão é hora de enfiar tudo quanto é pulseira no braço, anel no dedo e fazer a cigana. E essa pulseira da POTS agora é minha xodó, é ela é vária em uma. Confere lá os outros modelos.

2. Top de crochê: Ainda bem que o bendito tá na moda, porque amo, porque te quero usar. Tenho trocentos crochês pela casa, até nas paredes e blusinhas que minha mãe faz. Antes me achavam louca e velha, agora tô na moda. OK. Pira aqui.

3. Kimono floral: Kimono amor eterno. Não dá pra viver sem ter um gente, num dá. Ele salva qualquer look. Esse as meninas também tem na cor preta, liiiiindo. Essa é a parte em que eu deixo o link pra vocês aqui.

4. Coque cagado: COMO VIVER SEM ELE – eu falo o mesmo pra esmalte preto, mas beleza, é amor verdadeiro ainda-? ♡ no frio, no calor, na chuva.. mas, no calor o motivo é bem sincero.

5. Calça estampada ou rendada: Gente! 2 anos atrás eu me matava para encontrar uma calça assim por aqui. Rodei o ebay da vida e tava complicado. Agora tem em várias lojas por aí, até no estilo mais office, lindo demais. Essa é super delicada e vai com qualquer coisa. Uma peça coringona pra levar na mala no verão.

6. Shortinhos leve: Nem preciso falar porque né? Janeiro é aquele calor da zâmbia e ficar pelado num rola, então temos que usar roupa, hahahah Nada melhor que esse shortinhos super leve e lindo de margaridas. Já compra que todo mundo tá levando.

7. Bolsa ecológica: 100% do brasil, feita à mão, totalmente ecológica e com um toque sarcástico. Como não amar? aqui.

8. Óculos: Essa loja é gringa, talvez demore pra chegar mas é muito óculos lindo com preço super gente como a gente, 10 dólares amigues. Surtem, boa sorte.

9. Protetor: Todo dia em gente? não só no verão! Contei aqui que começaria a cuidar melhor da minha pele e foi o melhor que me fiz. E o protetor tem uma ação fundamental aí. Parece que a diferença já apareceu e agora base e pó só em festas. Uso da nivea ou um da natura que não me lembro.

10. Birken X: Sim, esse modelinho é diferente e eu fiquei apaixonada. Minha eterna dúvida é entre a preta ou a branca? acho que eu não tenho maturidade pra branca, vou sujar horrores. Vê aqui.

Não sou nada fã de verão, amo tudo que ele traz, menos ele. Viver naquele suador constante e minha pressão -10, num é gostoso. Mas, não significa que não vamovivê e curtir, né? Fábio adora. Única época em que ele pode usar sua havaiana lindamente em qualquer lugar por aí, sem ser julgado.
O que mais não pode faltar? muita água de coco pra sua pele se esbaldar, muito bepantol derma nos cabelos, suco de cenoura e laranja, um vinho verde geladinho (num bebo cerveja, não me julguem), salada muita salada, um chinelo rider pra matar baratas e amigos por perto falando besteira, se amando e suando juntos. QUE DELÍCIA.

“Que dezembro traga” um verão bonzinho e meu outono com seus 18 graus e aquele solzinho leve de volta <3

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • o shortinho leve já pedi pra crespa aprender logo a fazer porque é caso de vida ou morte nesse verão, HAHA

    e também penso assim, adoro a vibe do verão, as coisinhas que ele trás mas derreter all the time não :~ sdds outono

    • Isadora Ribeiro

      Ai super quero ver esse shortinhos da crespa (tô íntima, licença, hahaha)

      OUTONO = shortinhos, sweaters e bota = <3

  • lid

    Nossa, mesma coisa pra mim! Adoro o verão, praia, piscina, sol, roupas leves, mas ninguém merece derreter e nesse brasil o sol é de rachar. Esperando ansiosamente para poder usar meu kimono <3333

    http://www.prefirobsides.com.br/

    • Isadora Ribeiro

      SIM. Me descreveu! Kimono é amorrrrrrr <3

  • DaniTupi

    Eu não sei fazer esse tipo de coque, podia ter um vídeo ensinando Isa.
    ; )

    • Isadora Ribeiro

      Dani !!! posso fazer sim, no ano que vem que tá logo aí 🙂 Muita gente me pergunta então, já coloquei na minha listinha de DIY. É bem facinho!!!

    • DaniTupi

      Que beleza!!! Vou esperar. Amo teus vídeos. Abraços!

  • Jéssica Fernanda

    Que post maravilhoso. Quero viver esse verão lindona com essas dicas. Aqui nunca faz frio né, mas quando chove dá pra aliviar. O Kimono estou alouca. Já fiz um e quero outros. <3 Tudo maravilhoso. Beijos
    Blog Liberty Walk

    • Isadora Ribeiro

      Aí, vamos viver simmm! 😀
      Kimono é vida, salva qualquer look, né?

      beijooooo