Tenho, indico e preciso

> Indico: Blogs que acompanho

15/10/2014

Essa blogsfera é uma coisa linda que só! Não sei quem reparou, mas criei um espacinho para colocar blogs que acesso. Não são blogs que me pediram, pagaram minha conta de luz ou me enviaram um kit para estar alí, são blogs que realmente acompanho e me fazem muito bem. Blogs que vão além de só posts pra mostrar marcas e ser uma vitrine, são blogs com muito contéudo, opniões exclusivas e gente como a gente que tá aí ralando pra emperequetar e deixar mais linda a vida de quem acessa a internê. Fiquei devendo a mucho tempo, então agora, aí vai! ( a do instagram fica pra logo logo)

bolas de meia

Bolas de meia: Acompanho a Ana já faz muito tempo, nem sei dizer quando exatamente, mas vi o blog dela crescer muito muito muito e isso foi muito gostoso. Ana tem meu tipo de blog preferido, pessoal e lifestyle. É muito gostoso e sempre uma surpresa entrar ali: pode ser um post só com fotos lindas que ela tira, post com texto sobre amor ou a vida, post de receita, post de DIY, post de beleza, gosto muito dessa variedade e criatividade que essa menina linda carrega. Acompanhem!

tudoorna

Tudo orna: Essas três irmãs são uma explosão de amor. Cada uma com um jeitinho bem delas e ao mesmo tempo complementar, e acredito ser por isso que quando entro lá, me sinto bem a vontade, como e tivesse tomando um café com elas e fofocando da vida. Uma graça. Eu que sou a caçula de 2 marmanjos, fico imaginando como deve ser ter parceiras do meu sangue, e o blog tem esse clima super família. Lá, é a mesma coisa que o Bolas de Meia, tem muito posts de moda, decoração, histórias incríveis e produtos baphônicos que elas usam e da marca delas (simplicidade e bom gosto impecável, apenas). Vale fuxicar e por nos favoritos na sua barra, ok? Beleza.

panela

Panela de barros: Conheci a Carol em um evento da Adida Originals, onde representei o blog Atelliê. Ela é adorável! Chegamos pela manhã e ela perambulava o espaço com um poste cheio de cookies que ela tinha feito. É MUITO AMOR ISSO, GENTE, NÃO É?! TODAS as receitas que fiz dela, deram certas, todas todinhas. Eu sou muito impaciente pra vídeos, se tem mais de 2 minutos eu não vejo, e os da Carol, são super objetivos, práticos, bem filmados e explicados detalhadamente cada passo. Minha mãe adora e todo mundo que eu conheço e apresento também. Vamo tudo encher o bucho com a Carol, isso aí 😛

hari copy

HariFalar dessa mulher é uma coisa fácil, afinal essa vida me presenteou quando a conheci. Isso que ela é: uma querida. Direta, objetiva, opnião única, bom gosto que ao mesmo tempo é todo dela e uma pessoa tão boa que não sei nem dizer. Por lá tem textos de todo tipo, dicas de moda e fotos lindas-lindas. Agora acessem lá pra entender melhor. 😉

atellie

Atelliê fotografia: O Atellie é meu blog do coração. Claro por ser de fotografia e também por ser filho da querida Lívia que também tive a honra de conhecer nessa life e deixar a Lucy dar umas lambidas nela. Pra quem entra aqui e adora fotografia, super indico dar um pulinho por lá: tem sorteios para workshops e produtos, indicações de trabalhos, entrevistas (algumas até participei) e reviews de várias câmeras, inclusive analógicas. Viaja lá! 🙂

notassobreumaescolha

Notas sobre uma escolha: Esse blog arrepia da cabeça aos pés. Sou apaixonada pelos textos da Manu, a dona daquele cantinho cheio de vida. Lá, ela conta como foi mudar de Lagoa Santa/MG para morar na Chapada Diamantina/BA e sobreviver do que plantam. No começo, o Tomé tinha 2 anos e a Nina, 7 meses. Ela contando do momento do parto da sua pequena, é o meu post preferido, chorei rios. Blog que tem muito a somar em todos os aspectos, foi demais o ter descoberto.

do seu pai

Do seu pai: Também o descobri no começo e me emociono em cada vez que entro. Pedrinho tem um dom com as palavras que é difícil descrever: ele tira elas da gente. Aqui, é um blog de pai pra filho, onde ele escreve pequenos textos, cartas para seus filhos e sua esposa. É emocionante demais. Vale o click!

Espero que gostem, curtam e que faça bem tanto quanto faz pra mim. É o que importa 

Ah, se tem algum blog bacana para indicar, deixa por aí 😀

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • É bom achar mais realidade (e consequentemente mais vida e beleza) na internet.
    Boas indicações, não conhecia a maioria.

    xx

    • Isadora Ribeiro

      Realidade, vida e beleza, definiu perfeitamente <3

      espero que curta, Camila 🙂 depois conta!

  • Ana Arantes

    Acho que eu nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz, né?! Principalmente por estar no meio de tanto blog incrível! Obrigada, Isa!!! <3
    O Tudo Orna eu acompanho, adoro! E é muito aconchegante (assim como o Na Nossa Vida).
    Os demais, ainda não! Mas to devorando!

    • Isadora Ribeiro

      lindona, você é um amor! <3
      acho que você vai curtir 🙂

  • Rafa Ribeiro

    Um blog mais lindo que o outro!!! Beijos Isa ♥

    http://co-lo-re.blogspot.com.br/

    • Isadora Ribeiro

      <3

  • amei as indicações e deixo uma de uma site culinário que adoro, o limão com alecrim que além de ter fotos lindas tem receitas fáceis e gostosas.

    http://www.limaocomalecrim.com.br/

    • Isadora Ribeiro

      Ai, adorei!!!! 🙂 vou acompanhar ! já salvei várias receitinhas! Obrigada pela dica. Beijinho <3

      • Juliana Gonçalez

        Geeente…conheci seu site agora e acabei de ver que indicaram o meu aqui….que feliz!! Obrigada as duas

        • Isadora Ribeiro

          Aí, que coincidência delícia 😀
          Parabéns pelo espaço lindo e as receitinhas tão ótimas. Sucesso!! <3

  • Ana Luísa

    Ótimas dicas, Isa! E você e o blog também, é só doçura, viu? Parabéns! E aproveito pra deixar um convite pra uma visita no passaronofio.com, que é meu blog 😀 beijos!

    • Isadora Ribeiro

      Ana, que blog lindo! Primeiro abriu o logo aqui, e já me apaixoneii!! Você escreve muito bem, simples e super poético, parabéns <3

      beijinhos

      • Ana Luísa

        Isa, amei que você me respondeu e me visitou! Só vi agora 😮
        Muito obrigada pelos elogios! Beijão e te acompanho sempre, sempre!

  • Amei as dicas e fui correndo conferir os links (até porque, 2 dos que você indicou eu já amo muito, então imagino que o resto também seja lindo!)

    Beijo!

    http://mvcee.blogspot.com

    • Isadora Ribeiro

      Espero que goste 🙂 <3