AMOR, Entre crônicas

> Entre crônicas: Qualquer lugar, será lugar

11/06/2014

Ultimamente, fui bastante surpreendida pela pergunta: E aí, onde vocês vão jantar no dia dos namorados? E eu não sei, quase nunca sei mesmo. Tentar procurar sobre dicas para esse dia me faz parecer mais sonsa ainda. E, ainda que eu me esforce, sei não. A verdade é que qualquer dia para comemorar o amor, nunca é demais. Ele já me surpreendeu, eu já o surpreendi e a Lucy já nos surpreendeu comendo todo nhoque que estava em cima do balcão da cozinha. Mas, a outra verdade é que nem jantar no terraço Itália tem o conforto do nosso lar, meio inacabado e com pêlos por todos os cantos. Em algum lugar qualquer não vamos ver Friends e repetir todas as falas já decoradas do tanto que já assistimos e rimos juntos. Nenhum lugar terá nossa vira- lata subindo no sofá e lambendo nossa cara atrapalhando qualquer romance. Nenhum lugar terá a pizza brotinho de 10 conto com o motoboy que nos faz rir dizendo que a atendente também se chama Lucy. Nenhum lugar terá eu, torrando o jantar inteiro, mas que ainda assim, ele fez questão de comer na varandinha. E muito menos vamos poder discutir de quem é a vez de lavar a louça – tá, disso eu não sinto falta. Mas, em qualquer lugar, será um lugar com mais histórias. Com ele por perto me fazendo passar vergonha quando resolver falar alto no meio do Kalunga que eu estou quase fazendo xixi nas calças só pra me fazer passar vergonha. Qualquer lugar, será lugar se estivermos juntos. Qualquer lugar ele vai me perguntar se ele pode ir de chinelo, mesmo sendo um bistrô e sendo inverno, e eu vou rir dizendo que sim, fazer o quê. Qualquer lugar. É nosso quinto dia 12/06 juntos, e eu ainda prefiro esse tal de “qualquer lugar”. E ele? pensa em tudo, no nome dos nossos próximos bichinhos, filhos, próxima viagem… Sabe tudo! Menos o lugar. E precisa saber? Ele pode não saber o lugar do dia dos namorados, mas nos demais dias, faremos o máximo para estarmos cobertos de pêlos do sofá, juntos. E, é isso que me faz adorar esse lugar mágico, sincero e com muita risada. Qualquer dia, tanto faz. No nosso qualquer lugar: sempre será lar.

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Lindo, Isa! Você expressa seus sentimentos de uma forma muito linda, viu!? E Vocês dois transmitem muito amor e simplicidade.

    Beijos ;*

    • Isadora

      Que bom Mih <3
      Confesso que muitas vezes é difícil colocar em palavras o que sentimos, fico feliz por ser bem entendida 🙂
      Beijo grande!!

  • Lindo, leve e doce, como o amor deve ser.

  • Fernanda

    Isa, cai no teu instagram e vi seu blog todo em um dia de tão cheio de leve e tanto carinho que senti aqui. Os textos da Lucy (me apaixonei por ela!!!!) e os diálogos são incríveis, tudo passa muitos valores.
    Parabéns pela dedicação de mulher que você é e pelos os teus textos
    Não vejo a hora de ver quando você tiver filhos, espero que continue com o blog!
    Bjoks

    • Isadora

      Ai, fernanda, não me faça chorar! hahah
      Seja bem vinda aqui e pra ser sincera, também não vejo a hora 🙂
      Obrigada pela mensagem cheia de carinho <3

      beijo grande!

  • Tá, não sei se é porquê é dia doze, ou se é devido a tpm absurda que invadiu minha alma esse mês, mas eu derramei uma lágrima aqui, outro colá, troquei os personagens, menos a Lucy, e de repente era eu e ele em qualquer lugar, comemorando não o dia dos namorados, mas o nosso amor. Coisa mais linda de se ler, mesmo, to apaixonadinha por esse texto e pela sua forma de escrever. Volto mais vezes aqui, querida.

    http://www.novaperspectiva.com/

    • Isadora

      Gabriela, que comentário amado!
      obrigada por este retorno, essa identificação boa é o que mantém esse blog “no ar” hehe
      Espero que tenha voltado mais vezes, perdão pela demora para responder.
      Beijinhos <3

  • Bruna

    Amooooo friends, sabia que vc era das minhas hahaha
    Parabéns ao amor de vcs!! Vida longa <3

    • Isadora Ribeiro

      ahahahahahahahahaha ai, gente que ama friends: <3

      obrigada querida, amém!!

  • Tati Oliveira

    Eu to sempre aq devorando oq vc escreve, pq eu simplesmente adoro a simplicidade dos seus textos.. são belos em sua essência!
    Não pare não, pfvr! 🙂

    • Isadora Ribeiro

      ai que coisa boa de ler 😀 <3
      obrigada!
      vou me esforçar <3