CRÔNICAS, VIDA

> Tô ficando velha…

28/05/2014

Tô ficando velha e escolhendo vinho um pouquinho melhor. Tô ficando velha e querendo menos coisas. Tô ficando velha e preferindo casas cleans. Tô ficando velha e amando ainda mais jardinagem. Tô ficando velha e ainda uso roupa colorida e com ciganismo demais. Tô ficando velha e cuidar da alimentação faz cada vez mais sentido. Tô ficando velha e me sentindo com a alma cada vez mais hiponga. Tô ficando velha e ainda não vivo sem minhas meias quentinhas. Tô ficando velha e me tira do sério quem estaciona na garagem dos outros ou não dá lugar pra idoso sentar. Tô ficando velha e mantendo cada vez mais perto de mim quem eu amo, me faz sorrir e não tem frescura. Tô ficando velha e ainda somo cada vez mais amigos. Tô ficando velha e dá cada vez mais preguiça de sofrer. Tô ficando velha e aprendi que as vezes vale mais dormir um pouquinho do que forçar a resolver uma briga na hora. Tô ficando velha e mudar o cabelo ainda renova. Tô ficando velha e só quero saber de rir por rir. Tô ficando velha e tô com menos pressa de viver. Tô ficando velha e tenho mais coisa pra cuidar mas, eu e o tempo temos nos entendido muito bem. Tô ficando velha e com preguiça de gente que só reclama, critica e quer competir. Tô ficando velha e Rolling Stones ainda me faz dançar sozinha.

Tô ficando velha e a casa tá ficando mais cheia e nós amamos. Tô ficando velha e com preguiça de brigar. Tô ficando velha e cada vez com mais mania de organização. Tô ficando velha e o café é cada vez mais meu parceiro. Tô ficando velha e o delineador ainda me salva da cara de sono. Tô ficando velha e faço qualquer coisa, mudo meus horários e me viro de ponta cabeça para fazer bem pra quem está perto de mim. Tô ficando velha e assar cookies ainda abraça a alma. Tô ficando velha e troco qualquer rolê pra ficar com meu pai colhendo fruta no quintal e assistindo minha mãe costurar. Tô ficando velha e ainda adoro cheirar pão. Tô ficando velha e querendo cada vez mais bichinhos por perto. Tô ficando velha e usando menos maquiagem. Tô ficando velha e ver Friends ainda alegra meu dia. Tô ficando velha e lendo muito mais. Tô ficando velha e as viagens mais curtas, pelo bairro, estão tão libertadoras quanto qualquer uma em qualquer país. Tô ficando velha e ainda me meto em qualquer arte porque não consigo viver sem. Tô ficando velha e amando a independência que o amor depois de alguns anos traz. Tô ficando velha e o melhor da vida ainda é offline. Tô ficando velha, nada moderna, odiando remédio e a melhor medicina ainda são as dicas da minha vó. Tô ficando velha e o mundo tá ficando louco. Tô ficando velha e minha esperança ainda tá grande. Tô ficando velha e ficar velha aprendendo assim, só me deixa a cada ano mais feliz, por ficar velha.

Que venham mais anos. 23 ainda tá pouco… Tô te vivendo, vida! ♡

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Milca

    Simplesmente adoro seus textos!! Parabéns minha querida, desejo a vc todo amor do mundo!!! isso basta!!!

    • Isadora

      Obrigada lindona! 🙂
      Tudo em dobro pra você, sempre!
      Basta mesmo <3

    • Isadora

      Obrigada flor!!! ♡
      pra mim, pra você e pra todos nós, amém 🙂

  • Ki

    Como seus textos são chatos para ler, dá até preguiça. 🙁

    • Isadora

      é só não ler, ué 🙂

    • Pedro

      Deve ser muito importante para ela dizer que não gostou…

  • Marina Ordine

    Ta ficando velha e escrevendo cada dia melhor!!!
    #soufã #soupuxasacomesmo
    hehehee tudo de bom Isa!!!

    • Isadora

      hahahahahaha sua linda!!! que saudade ♡
      Pra você e pra família querida tb!

  • Clelma Ap Jacyntho Bittar

    Isa, acompanho o seu blog e os seus textos são libertadores… Parabéns pelo coração leve e Feliz aniversário querida! !!!

    • Isadora

      Obrigada Clelma 🙂
      é muito bom saber que se identifica!
      Obrigada pelos parabéns!
      tudo de bom pra você 🙂 ♡

  • Ana D

    Estamos todas ficando velhas e ler coisas assim tem ficado cada vez mais legal.
    HB!

    • Isadora

      hahhaha é bom rir das nossas “manias” né? 😛 só rindo mesmo!
      beijinhos, Ana! ♡

  • Pingback: Links do mês |()