Parceiros & concursos

Parceiros: De duas, uma – Logo novo!

20/02/2014

Este blog já passou por trocentas transformações da logo. Ao invés de citar diversos motivos, vou direto ao assunto que é simplesmente por que eu penei pra conseguir encontrar algo que fosse simples, sereno e que me representasse – tá vendo como ser simples é mais complicado? Pois é! Penei > Pena > Pena!!!
Para os mais desligados e que ainda não perceberam, sim, estamos de logo novo! Esta pena linda e toda cheia de traços soltos! Mas, desta vez é muito especial: desenhado exclusivamente pra este cantinho. E devo tudo isso para as meninas, Larissa Grace e Renata Dias, da “De duas, uma” que fizeram este trabalho super sensível e chein de detalhes.
OFICIAL
Conheci a Lari, na minha boa época de Flickr, em que eu fazia meus autorretratos e me descobria como fotógrafa. O trabalho da Lari, sempre me chamou muita atenção por sua sensibilidade artística e suas pinturas incríveis faciais. Quando ela montou este projeto, fui logo correndo pedir para ela me fazer alguns desenhos. Um para ser tatuagem e outro vou mandar enquadrar.
Expliquei para Lari, o porque de uma pena – uma reflexão minha “leve como a pena, livre como um pássaro” – , e que queria traços leves e detalhes do grafite seriam bem vindos. E, com essas duas lindas talentosas, posso dizer que ao contrário de muitos lugares onde a empresa quer só produzir, produzir e não escuta o que você realmente quer, consegui encontrar ótimas ouvintes, dispostas a ouvir meus motivos e a criar comigo o que eu sempre imaginei, mas não conseguia fazer. Desenharam opções pra mim, me ajudaram a afinar alguns detalhes e colocaram muito carinho que consegui sentir mesmo de longe.1
Obrigada pelo talento meninas! Amei o resultado leve e pessoal que vocês deixaram neste espaço. Agora posso dizer que não vou mudar tão cedo este logo. E se, eu for mudar, já sei pra quem pedir. Já minha tatuagem de borboleta, é só esperar o dinheiro entrar 😉
2 34
__________________________________________________________________________

Encontre a De duas, uma e acompanhe mais trabalhos:
Site: www.deduasuma.com
Fanpage: https://www.facebook.com/duasuma

Se você gostou desse post, talvez também goste desses: