Observando, VIDA

> Observando : Aquele da despedida

12/07/2013

É, a hora chegou…
Me arrisco dizer que não poderia estar mais feliz. Não só pela casa (física), mas pela parceria e força que estamos conseguindo juntar para crescermos juntos. Eu cresci muito, muito neste lugar. E doeu. Mas, hoje é minha maior alegria. Conseguimos nos moldar e nos construir.foto(1)Já sorri em tantos momentos neste apartamento: com amigos, o amor e tantas e tantas vezes sozinha. Mas, nada se compara a todas as noites na varanda -tão minúscula- e que sentamos tão apertadinhos, olhando o céu e pensando nos nossos nomes preferidos.
Também já chorei tanto… E são nestes momentos que lembramos de coisas tão pequenas. Como da vez em que brigamos e fiquei por alguns segundos olhando essa sala e pensando que eu poderia nunca mais voltar aqui. Mas sempre teve um motivo maior que todo meu orgulho que me fazia voltar. Sempre me fez. Meu parceiro.fotoFoi aqui que senti aquele frio na barriga quando percebi que eu tinha um espaço tão grande na vida de alguém. E não senti medo, não precisava mais ir embora, pois me apaixonei pela vida dele também.
E hoje, quando olhei a Lucy e a varandinha, a única coisa que passou na minha cabeça é: que bom que eu fiquei.
Este apartamento começou sozinho e estamos saindo em três. Já somos um pequeno time.IMG_1852Quem passou por este cantinho, sabe bem como é. E só foi assim, pelas pessoas tão queridas que passaram e deixaram sua marca (e coisas também). Tantas histórias…

E só tenho a dizer que as portas continuarão sempre abertas para os viajantes, amigos, amigos bêbados dorminhocos, jantares, o que for, só que agora em outro endereço. Mas, o carinho e a alopração (porque isso não pode faltar), sempre estarão com a gente.
E por favor não sumam quando precisarmos de voluntários para pintar as paredes 😉

Ah! E claro… sempre com aquele café quentinho. ♡
E boa sorte para o Fábio que irá me aguentar enloquecendo com a mudança, tentando arrumar tudo logo.

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Camila Domingos

    boa sorte isoca (: