AMOR, Observando

> Observando : Dia dos namorados 4/…

12/06/2013

Este é o quarto dia dos namorados ao seu lado! Já é o quarto ano em que canto a vida na primeira pessoa do plural.
Amar não é fácil. É, entretanto, mais fácil do que a gente imagina. É estranho pensar que continuei te encontrando por que pensava “Não sei no que vai dar, mas na pior das hipóteses eu ganhei um grande amigo que não quero ficar longe”. E nunca mais precisei ficar.
Não acredito em almas gêmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se somam e se esforçam dia a dia para ficarem juntas. Aquela pessoa que segura sua mão em momento felizes e diz: “estamos juntos”. E, nos momentos dolorosos, diz: “sim, que bom que estamos juntos”.
Eu já disse que não sou das mais fãs de datas comemorativas, mas esta data, principalmente, eu acredito ser especial. Acho engraçado não ter o dia dos “casados”, mas ter o dia dos namorados e dos amigos, pra mim, faz todo sentido. Afinal, nosso trato foi que sejamos assim, por todos os anos juntos: bons amigos e grandes namorados.
Eu não sei em que pé esta nosso dia dos namorados, afinal eu estou com prova e você trabalhando como se não houvesse amanhã. Mas, o que importa é que, de tudo que passei nessa vida, foi com você que eu aprendi a me amar muito mais, a ver a vida de maneira realista: mais clara e mais fácil. Aprendi a cantar Beatles quando tudo dá errado, a não discutir sobre caminhos -pois eu sou perdida demais- e que no amor, querer é muito melhor do que precisar.
De todas as minhas certezas e incertezas, eu sei que acertei no pulo quando decidi te amar. ♡

Recife-9 cópia 226964_198482813520531_2386227_n 21 110 foto 32 28 24 20IMG_0677Algumas fotos, as que mais gosto. Ou melhor, as imagens que me lembro quando fecho os olhos para sorrir sozinha 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • Cliquei em um link pelo face da Lívia Fernandes e cheguei aqui. Cliquei, pois gostei da frase “Eu não sei o que será do nosso dia 12. Mas, dos outros dias… eu sei bem” e me encantei ainda mais com o texto todo! Palavras e fotos lindas! Parabéns pelo espaço! Bjs

    • Oi flor! Muito obrigada pelo recado e pela visitnha 🙂
      seja bem vinda! volte mais vezes!

      Bjs!

  • Dani Buarque

    Alémd as lindas palavras, tem as fotos mais lindas de casal do mundo né? porfaaa! <3 lindos!

  • Isadora! Tu é muito linda guria..me referindo aqui a beleza que hoje em dia é rara..a beleza humana..as coisas que escreve tem uma verdade tão bonita que a gente entra na história e volta acreditar que existem sim pessoas diferenciadas desse enorme mundo confuso e as vezes cruel…Muitos bons desejos a vocês dois…as fotos nem preciso falar….expressam a verdade de tuas palavras… são lindas!

    • Lorenza, eu fiquei sem palavras do que escrever…
      Talvez porque este comentário calhou naqueles dias em que a gente se sente tão frágil, quase desmontáveis! obrigada pelas palavras e pelo carinho!
      Felicidades pra vocês ai <3

  • que amor ♥ vocês formam um casal lindo, dá pra sentir o sentimento bom daqui *-*
    só felicidade pra vocês

    • Flor! Obrigada pelo carinho <3
      Só felicidades pra ti!

      um abração! 🙂

  • Vocês são muito lindos juntos!!!
    bjsss

  • Daniela

    Nossa que texto maravilhoso, eu quase chorei na frente do computador. Sem contar as fotos que são perfeitas. Eu e meu namorado estávamos querendo fazer algo diferente nesse ano no dia dos namorados, achamos essas dicas: passeios originais para o dia dos namorados
    Eu amei a ideia de fazer um revival do nosso primeiro encontro, onde foi tudo tão puro naquela noite.

    • Isadora

      Oi Daniela,
      obrigada pelo recadinho ♡ fico muito feliz!
      Ah, essa sem dúvida é uma ótima ideia. É muito gostoso relembrar 🙂
      Se tiraram alguma foto no primeiro, tentem tirar uma igual neste para comparar hehe
      beijinhos! felicidades!