Fotografia, Pedaços+Momentos

> Pedaços + Momentos : Uma semana em um sábado.

25/03/2013

Este final de semana, resolvi sair com um brother meu, chamado Fábio, vulgo meu namorado. hehe
Como disse em alguns posts anteriores, este início de ano esta pra lá de PUNK. Por mais que a gente divida a vida, curtir um final de semana sem trabalho é algo bãodimai. Depois de muito tempo, tivemos este nosso dia e também fotos nossas (o que fazia tempo que eu não postava por aqui).
Não poderia ser melhor, afinal, ele começou com nossa nova casa e terminou em PIZZA, e isso só pode ser todo amor do mundo. 🙂

1. Começamos o dia com um bom café da manhã ao estilo mais paulista possível
12. Fomos até a região da nossa nova casa. Conhecer melhor o bairro e o que tem por perto (apesar de sempre irmos caminhar por lá)… É possível notar a minha cara de besta-feliz na foto.

353. Encontramos duas “família vende tudo”, cheias de velharias que eu, particularmente, AMO. Enlouqueci e quase vendi o Fábio e fiquei com tudo de lá. ♥

64. Muito próximo de lá, fica a praça do pôr do sol. Resolvemos descansar as pernocas. (lê-se: Isadora encheu e Fábio teve que parar)

95. JÁ achamos uma padoca muito boa e com várias fotos antiguíssimas de SP. Muito impressionante.

11126. Paramos em outra praça. E ali foi onde confirmei minha tese de que Fabinho tem um certo imã com crianças e cachorros. Neste dia o saldo foi de três crianças, com conversas, beijinhos desajeitados e brincadeiras com “espada” na cafeteria (estou realmente preocupada de ter um baby e ele gostar mais do Fábio, prontofalei), e um cachorro, que enquanto estávamos deitados, simplesmente colocou a bolinha ao lado para brincar. Coisa fofa né? ♥

1314
7. Voltamos para Pinheiros, onde tem uma loja linda de pianos. Fábio estava realizado, e eu simplesmente estou feliz por termos uma casa para enfiar tantos instrumentos…

1516178. Jantamos com minha família e esta pilha de potes, segundo o Teteco, é um robô.

229. Nossa sessão massagem nos pézinhos-inhos, literalmente. ♥

18
192010. Eu resumiria este momento em “o mais curto e melhor momento que já vivi”. Porque quando você esta com uma poça de baba na barriga e não se importa… só pode ser amor. Amor demais. ♥21Esta categoria era para ser só de fotos. Mas, neste post foi difícil… confesso.
Prometo me comportar. hehe
Boa semana 🙂

Se você gostou desse post, talvez também goste desses:

  • tá tudo tão lindo aqui!
    dá pra sentir a energia boa de vocês, bons ventos nessa nova fase, Isa linda <3

    • Minha querida <3 Muito obrigada pelas boas vibrações, precisaremos muito! hehe tudo em dobro pra ti!